Como faço para devolver um produto para a Dona Turmalinna?
Você tem até 7 dias corridos da data de recebimento do seu pedido para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Esse processo é realizado através do nosso Whatsapp 21 96716 - 4035. Depois de concluído o processo, você receberá um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias.
Alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Chegou a joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 12 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte a página cuidados, lá descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução siga os passos abaixo:
Envie uma mensagem para o WhatsApp: 21 96716 - 4035 ou clique aqui e seja direcionada:
* Informe o número do pedido, e-mail de compra e o motivo da troca/ devolução.
* Em até 24 horas úteis sua mensagem será respondida e iniciaremos o seu processo de troca/devolução
Nos casos de devolução, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, assim que o produto realizar a entrada em nosso estoque, iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem ou estorno. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Atenção: Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas pelo whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Dona Turmalinna não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Dona Turmalinna.
Você receberá o valor correspondente em vale compra da DONA TURMALINNA em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá utilizar o cupom disponibilizado. Esse cupom terá validade de 30 dias, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar para outra forma a de reembolso.
Pix – O reembolso será realizado via PIX, e é necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que efetuou o pedido no site. O crédito deverá ser visualizado em conta bancária em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.
Cartão de Crédito – O cancelamento será realizado junto à administradora do cartão de crédito e a visualização do estorno deverá ocorrer em até duas faturas subsequentes conforme as regras da própria administradora do cartão.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Correios, PAC e Sedex
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, ocorre entre 3 e 10 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após o recebimento do pedido.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco através do WhatsApp: 21 96716-4035